Uma Cerveja com Mineiro

Depois de passar alguns dias viajando pelo interior de São Paulo, passava pela praça principal de Guararapes uma pequena cidade na região noroeste do estado, quando me deparei com um grupo de pessoas conversando, assim que vi o grupo decidi parar para conversar com eles, enquanto conversa com o grupo percebi um homem em particular que me chamou a atenção. Resolvi então dar uma atenção especial e ele. Ele me chamou para tomar um café, eu aceitei o convite, mas o que eu realmente queria era fotografa-lo, pois para mim sua expressão era bem marcante. Depois de algum tempo conversando pedi a ele para poder fotografa-lo, ele disse que não gostava de tirar fotos. Conversamos mais um pouco e saímos do bar onde tomamos o café e caminhamos até um outro bar, nesse caminho ele me falou um pouco sobre sua vida, que havia trabalho durante anos nos canaviais da região e que agora estava na Caixa, pois na havia mais condições físicas de trabalhar. Chegamos no próximo bar e pela segunda vez pedi a ele para poder tirar sua foto pois para mim seria muito importante tirar a foto dele já que seria mais uma historia para o meu projeto final. Depois de algum tempo e algumas geladas consegui fotografa-lo e com a expressão que havia me chamado a atenção.

Leave a Reply

